06 JUL 2010
OBRAS NO TRECHO QUE LIGA IBIRÁ A FAZENDA SÃO PEDRO ESTÃO A TODO VAPOR

O trecho, no final da avenida Fêlix Haffid José Gataz, que liga Ibirá a fazenda São Pedro está em obras, a todo vapor, para construção de asfalto e galeria pluvial.

No local estão sendo construídos 2 mil metros quadrados de asfalto, 400 metros lineares de guias e 105 metros lineares de galerias.

Conforme dito pelo Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, recursos financeiros no valor de R$ 180 mil serão investidos nas obras deste local e ainda na construção de galeria de água pluvial na avenida  Fêlix Haffid José Gataz, entre as ruas Dr. Bernardino Ferreira e rua Antônio Dias Neto, até o córrego Olaria; e construção de asfalto, guias e sarjetas na rua Talhado.

“As obras, no trecho que vai para a fazenda São Pedro, que devem ser concluídas dentro de cerca de 30 dias, vão oferecer mais qualidade de vida a população que vive nas proximidades do local e também para os motoristas que utilizam essa via”, afirma ‘Biscoito’.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Obras são para construção de asfalto e galerias

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá