06 JUL 2010
CRIANÇAS PARTICIPAM DO PROJETO BRASINHA

Ensinar desde cedo como evitar acidentes domésticos, este foi o objetivo da palestra, que faz parte do Projeto ‘Brasinha’, oferecida hoje a cerca de 300 alunos das escolas municipais de educação infantil Edith Gonzaga e Vera Lúcia Durante.

As crianças foram dividias em duas turmas para participar das palestras que abordaram assuntos como acidentes dentro de casa, perigos do fogo e do cerol, e afogamentos.

A palestra foi ministrada pelo Sargento Trigo do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto e o público alvo foram as crianças com idade entre 3 e 6 anos que cursam do maternal 2 até o 1º ano.

Segundo o Sargento, a previsão é de que novas palestras sejam realizadas tendo como foco os alunos de outras séries.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Palestra foi realizada no pátio da escola Edith

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá