08 JUL 2010
BISCOITO SE REUNE COM REPRESENTANTES DE USINAS DA REGIÃO

O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, e o vice, Edvard Colombo, se reuniram na manhã de hoje com representantes de usinas da região para falar a respeito das queimadas e do tráfego de caminhões.

Conforme acordado entre o Prefeito e os usineiros somente durante esta safra será permitido o uso de queimadas nos canaviais. “A legislação que proíbe as queimadas no município está sendo cumprida, no entanto serão feitas as últimas nesta safra para a colheita da cana e a partir das próximas safras esta atividade está proibida”, explica.

Atendendo a solicitação de ‘Biscoito’ os representantes das usinas se comprometeram a colaborar na construção de um desvio, atrás do Parque do Balneário, para que os caminhões dessas empresas não utilizem a rua Dr. Hugo Beolchi Júnior como via de acesso.

A medida tem o objetivo de oferecer mais segurança para os pedestres e também para os motoristas que utilizam essa via, além de conservar o asfalto.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

‘Biscoito’ recebeu os usineiros em seu gabinete

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá