13 JUL 2010
OFICINA CULTURAL DE RIO PRETO PROMOVE DUAS ATIVIDADES EM IBIRÁ

A Casa da Cultura de Ibirá receberá duas atividades promovidas pela Oficina Cultural Fred Navarro, de São José do Rio Preto. No dia 29 de julho será realizada a formação de público: recital ‘viagem musical’ e aula aberta de apreciação musical.

São 170 vagas para o recital e 30 para a aula aberta, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 deste mês. Podem participar adolescentes e adultos de qualquer faixa etária.

As atividades serão coordenadas pelo professor Rodrigo Pessoa e o objetivo de cada uma delas é destacar os principais pontos da apreciação musical para que as participantes desenvolvam a própria sensibilidade.

SERVIÇO

As inscrições devem ser efetuadas na Casa da Cultura, localizada na rua Ibirá, 896. Mais informações pelo número 3551 7005.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Oficina Cultural já promoveu curso de flauta

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá