24 MAI 2020
PREFEITURA DE IBIRÁ REATIVA CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO QUE ESTAVA PARADO E REFORÇA ATENDIMENTO!!

A preservação do dinheiro público em uma administração municipal pode ser vista desde as menores até as maiores ações.
Iniciativas voltadas para a sustentabilidade, que valorizam os cofres e promovem a inteligência da gestão como um todo precisam ser aplicadas no dia a dia de uma prefeitura, como forma de respeito aos cidadãos contribuintes.
Um dos exemplos, nesse sentido, acaba de acontecer em Ibirá: um caminhão de coleta de lixo que estava desativado há mais de um ano deve entrar em circulação em breve.
O veículo foi totalmente reformado, com revisões mecânicas e elétricas gerais, troca dos pneus e do tanque de óleo diesel, restauração da caçamba e dos bancos, entre outras intervenções.
O investimento de aproximadamente R$ 5 mil veio de recursos próprios, com aproveitamento de mão de obra do funcionalismo, como mecânicos e eletricistas.
Com a reinserção do caminhão, essa frota passa a ter quatro veículos, que atendem Ibirá, Termas de Ibirá e outros pontos próximos, como pousadas.

#Reforma #ColetaDeLixo #Ibirá #PrefeituraDeIbirá