13 JUL 2010
SABESP ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESGOTO NA COLONINHA

O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, recebeu hoje em seu gabinete representantes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), entre eles o superintendente de Lins, Luiz Paulo de Almeida. Durante a reunião foi anunciado ao Prefeito o início das obras de construção de esgoto no bairro Coloninha, localizado no Distrito das Termas.

Conforme dito durante o encontro a previsão é de que o serviço seja iniciado dentro de um prazo máximo de 15 dias e o investimento será em torno de R$ 670 mil.

O Prefeito ressalta que a construção do esgoto neste bairro é uma necessidade antiga do município. “Essa é uma obra reivindicada pela população há mais de 30 anos”, explica.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

‘Biscoito’ e representantes da Sabesp durante reunião no gabinete

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá