14 JUL 2010
PROGRAMAÇÃO PARA ABERTURA DA JORNADA JÁ ESTÁ DEFINIDA

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Conselho Municipal do Esporte, acaba de definir a programação da cerimônia de abertura da 48º Jornada Esportiva de Ibirá, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 16, às 20 horas no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento será aberto com a apresentação de dança dos alunos das escolas municipais de educação infantil Edith Pereira Gonzaga e Vera Lúcia Durante. A fanfarra municipal ‘Renato Perez’ fará um número musical para abrilhantar a entrada das 23 delegações.

A equipe de ginástica acrobática de São José do Rio Preto fará uma apresentação especial seguida pelo mágico Vitor Hugo, que promete surpreender o público com número inédito. Ao longo do evento a Turma do Tomate fará pintura fácil em todas as crianças presentes.

A Jornada segue até o dia primeiro de agosto com a disputa de 14 modalidades entre as seguintes cidades: Adolfo, Catiguá, Cedral, Elisiário, Guapiaçú, Irapuã, Itajobi, Jaci, José Bonifácio, Marapoama, Mendonça, Nova Aliança, Novo Horizonte, Potirendaba, Sales, Santa Adélia, severínia, Tabapuã, Tanabi, Ubarana, Uchoa, Urupês e Ibirá.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá