02 DEZ 2020
PREFEITURA INSTALA NOVA PONTE PARA ACESSO AOS QUIOSQUES NO PARQUE DO BALNEÁRIO!

A Prefeitura da Estância Turística de Ibirá acaba de instalar um novo acesso aos quiosques do Parque do Balneário.
No local, foram construídas uma ponte para veículos e uma passarela para o público, com sistemas reforçados de segurança.
O antigo acesso, que tinha mais de vinte anos, foi removido, como informou a Secretaria de Serviços Públicos.
A implantação foi toda realizada com recursos próprios e contou com cabeceiras de concreto para a sustentação das vigas de ferro, além da forração e do assoalho de madeira.
A mudança foi realizada em um momento estratégico, já que aquela parte do parque – que inclui os quiosques – continua fechada ao público, devido a pandemia.

#Ponte #Balneário #TermasDeIbirá #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021