03 JUL 2023
“Juninão” encantou a todos os que viram de perto a grande festa.
“Juninão” encantou a todos os que viram de perto a grande festa.
Festa organizada pelas pastorais da Igreja Matriz – São Sebastião com a poio da Prefeitura Municipal e toda a comunidade.
No coração da cidade, a Praça da Matriz se transformou em um verdadeiro arraial, repleto de alegria, comidas típicas e danças animadas. Nossa tradicional festa junina foi um sucesso absoluto, encantando moradores e visitantes de todas as idades.
Durante toda a noite, os aromas deliciosos invadiram o ar, aguçando o apetite de todos. As barracas de comidas típicas ofereceram uma variedade de quitutes irresistíveis: canjica, arroz doce, pipoca, quentão, bolo e muito mais. Os sabores autênticos da culinária junina levaram todos os presentes a uma viagem pelos sabores e tradições do interior.
A diversão foi garantida com as danças típicas, que animaram a praça. As quadrilhas encantaram com suas coreografias animadas e trajes coloridos, contagiando a todos com o espírito festivo. Não faltaram sorrisos, risadas e momentos de descontração entre os participantes.
Além disso, a festa contou com atrações musicais ao vivo, que embalaram a noite com muita música boa. Os artistas locais mostraram todo o seu talento, garantindo um clima contagiante e envolvente para todos os presentes.
A Festa Junina de Ibirá-SP foi um evento memorável, repleto de tradição, cultura e alegria. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram dessa festa um momento especial e inesquecível. E se você perdeu essa edição, não se preocupe, no próximo ano tem mais!
Fique atento aos nossos próximos eventos e venha celebrar conosco a riqueza das tradições juninas. Ibirá espera por você com festividades que vão aquecer seu coração e encher sua vida de alegria. Não perca!

Autor: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024