Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 JUN 2023
15ª Festa das Nações de Ibirá foi sucesso.
receba notícias
Festa que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de junho na Avenida Mário de Carvalho e Silva reuniu cerca de 12 mil pessoas de toda região durante os 3 dias. Maior evento solidário da região teve toda renda das barracas revertida as entidades e escolas municipais já as vendas dos votos para o concurso das rainhas foram revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirá. Muita comida boa e com programação repleta de shows e apresentações, a 15ª Festa das Nações de Ibirá ficou marcada como a festa da diversidade, vários artistas de diferentes estilos musicais subiram ao palco. A organização priorizou artistas e manifestações culturais locais, reforçando a valorização bem como o incentivo ao desenvolvimento artístico do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa 2023
Autor: Mário César Guedes