Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 JUN 2023
Águas de Ibirá fazem sucesso no 6º Conexidades
6º Conexidades aconteceu entre os dias 13 e 17 de junho de 2023
O 6º Conexidades aconteceu entre os dias 13 e 17 de junho de 2023, encontro nacional de parceiros públicos e privados para troca de experiências e contatos. Ibirá mais uma vez participa deste evento para fomentar a conexão entre nosso turismo de saúde, nossa água com o mundo, com objetivo de mostrar nossas riquezas para que parceiros interessados queiram investir cada vez mais em nossa cidade.
O evento contou com a participação das principais autoridades políticas do estado, o Governador Tarcísio de Freitas, o Secretário de Turismo de São Paulo Sr. Roberto de Lucena além de muitos deputados, prefeitos, primeiras damas, secretários de todo estado e os organizadores Sebastião Misiara (Presidente da UVESP) e Silvia Melo (Presidente Executiva da UVESP e Coordenadora Oficial do Conexidades) estiveram presentes e passaram por nosso estande. Em diversas conversas foram marcados vários compromissos oficiais para que se fale e se trate do turismo de saúde, principalmente turismo com águas medicinais de uma forma mais direta e mais impactante.
De modo geral nosso estande foi muito movimentado e bem apresentado, tivemos um ganho extremamente importante principalmente pela divulgação que contou com enorme parceria com a Água Mineral Ibirá que esteve presente todos os dias fornecendo água para o evento inteiro, auditório e para todos palestrantes com o apoio do Sr. Afonso Macchione os colaboradores Emerson e Matheus que “vestiram a camisa” do Turismo de Ibirá e nos auxiliaram em tudo que era possível
Ao todo foram mais 6 mil pessoas, durante uma semana dentre eles 288 prefeitos, 100 primeiras damas, 815 vereadores e 320 secretários municipais.
O 6°Conexidades foi o maior evento de todos e o primeiro a ter o Conexidades Mulher, com temas e palestras todos os dias voltados para a mulher.
No último dia do evento aconteceu o “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023” onde Ibirá subiu 2 vezes ao palco como finalista nas categorias Turismo Social e Turismo de Saúde, este último já somos reconhecidos por toda organização do evento como a melhor água do MUNDO e também devido aos tratamentos com as águas termais. No turismo social estamos muito bem ranqueados, mérito ao esforço e incentivo da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura nos últimos anos, com turismo com baixo custo ou até mesmo gratuitos recebendo escolas, centros de convivência de idosos, instituições e empresas que fazem uso do parque, coletam água aproveitam todo o espaço com preços acessíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa 2023
Autor: Mário César Guedes