18 NOV 2023
Prefeitura de Ibirá: Apoiando o Empreendedorismo na Feira do Empreendedor Sebrae 2023
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá participou da Feira do Empreendedor Sebrae 2023, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá participou da Feira do Empreendedor Sebrae 2023, que aconteceu entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio. O evento é o maior do Brasil voltado ao empreendedorismo e contou com a participação de mais de 500 mil pessoas.

O stand da Prefeitura de Ibirá foi instalado na área de cidades turísticas e contou com a presença de representantes da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura. No local, os visitantes puderam conhecer os programas e projetos desenvolvidos pelo município para fomentar o empreendedorismo e turismo local.

A participação da Prefeitura de Ibirá na Feira do Empreendedor Sebrae 2023 é importante por diversos motivos. Em primeiro lugar, o evento é uma oportunidade de divulgar as ações do município para o empreendedorismo. Através do stand, a Prefeitura pôde apresentar aos visitantes os programas e projetos desenvolvidos para apoiar os micro e pequenos empreendedores.

Em segundo lugar, a participação na Feira contribui para a promoção da cidade como um destino para negócios. O evento atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e, ao participar, a Prefeitura de Ibirá pode mostrar a cidade como um lugar propício para o desenvolvimento de negócios.

Em terceiro lugar, é uma oportunidade de networking. O evento reúne empreendedores de todos os portes e segmentos, o que cria uma oportunidade para a Prefeitura conhecer novas empresas e estabelecer parcerias.

O Sebrae enviou um ônibus com 44 leitos levando os empresários e futuros empreendedores para visitar e buscar novidades e oportunidades na Feira.

Agradecimento especiais:
Como em todos os eventos tivemos a parceria da água mineral Ibirá que através do Sr Afonso Macchione e do gerente Emerson Oliveira que nos auxiliam na divulgação, não só da água medicinal, mas também dos banhos, do balneário e dos eventos em geral que acontecem em no nosso município.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes