14 FEV 2024
Carnaval de Ibirá: Alegria contagiante reúne mais de 25 mil pessoas durante os 4 dias na Avenida Principal
O Carnaval de Ibirá superou todas as expectativas em 2024, com um público recorde de mais de 25 mil pessoas lotando a Avenida Principal durante os quatro dias de festa. A alegria contagiante dos foliões, a vibração dos blocos e artistas, e a organização impecável do evento garantiram um carnaval memorável para todos.
A programação carnavalesca de Ibirá foi recheada de atrações para todos os gostos. Tradicionais bandas de axé, Dj’s e Mc’s entre outros, arrastaram multidões, com seus ritmos contagiantes.
A segurança do evento foi garantida por um esquema especial montado pela Polícia Militar, que contou com o apoio da segurança privada contratada pela organização e foi elogiada pelos foliões, com banheiros limpos e um ambiente seguro para todos.

O sucesso do Carnaval de Ibirá em 2024 consolida a tradição do evento como um dos mais importantes da região. A festa representa um importante momento de lazer e confraternização para a comunidade Ibiraense e toda a região, além de fomentar o turismo e a economia local.

O sucesso do Carnaval de Ibirá em 2024 deixa a expectativa alta para o próximo ano.
Carnaval de Ibirá: Alegria que contagia!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas