14 FEV 2024
Matinê das Crianças: Alegria e Folia Tomam Conta do Salão do Asilo
O Salão do “Asilo” se viu tomado por um mar de cores vibrantes e sorrisos contagiantes durante a Matinê das Crianças. O evento, que já faz parte do calendário anual de festas na cidade, proporcionou dois dias memoráveis de folia e diversão para crianças e seus familiares.

A festa teve início com a contagiante apresentação da banda Vando e Thiago, que envolveu o público com músicas tradicionais carnavalescas e uma energia contagiante. As crianças cantaram, dançaram e se divertiram com as brincadeiras propostas pela banda, criando um ambiente de pura alegria e entusiasmo.

Às brincadeiras tradicionais, pintura facial e diversas outras atividades que garantiram a diversão das crianças. Crianças fantasiadas com seus personagens favoritos como Mickey e Minnie, Homem-Aranha e Frozen também marcaram presença, completando a atmosfera mágica e proporcionando momentos inesquecíveis de interação com os pequenos foliões.

O ápice da festa foi o concurso de fantasias, onde a criatividade tomou conta do palco. As crianças desfilaram com fantasias elaboradas e originais, desde super-heróis e princesas até animais e personagens da cultura, demonstrando todo o seu entusiasmo e criatividade. Os vencedores do concurso foram premiados, levando para casa medalhas e troféus.

O evento consolidou-se como uma tradição, evidenciando o compromisso da Prefeitura Municipal em proporcionar momentos de lazer e integração para as famílias. A Matinê das Crianças certamente deixará saudades e a expectativa para a próxima edição já é grande, prometendo mais dias de alegria e folia para as crianças e seus familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas