28 FEV 2024
Ibirá brilha nos Jogos de Verão de Itajobi 2024!
Ibirá fez bonito nos Jogos de Verão de Itajobi 2024. A cidade participou de diversas modalidades, com destaque para o futsal infantil, que ficou com o vice-campeonato, o basquete, também vice-campeão, e o vôlei feminino e masculino, ambos vice-campeões.
Confira as modalidades em que Ibirá competiu:
•             Vôlei masculino
•             Vôlei feminino
•             Futebol de campo livre
•             Futebol de minicampo Masters
•             Futebol de campo infantil
•             Futsal Masters
•             Futsal livre
•             Futsal infantil
•             Futsal feminino
•             Basquete
•             Malha
•             Truco
•             Bocha

•             Futsal infantil: A equipe Ibiraense fez uma campanha emocionante e chegou à final, onde lutou com bravura, mas acabou ficando com o vice-campeonato.
•             Basquete: A equipe de basquete de Ibirá também teve um ótimo desempenho, chegando à final e conquistando o vice-campeonato.
•             Vôlei feminino e masculino: As equipes de vôlei de quadra de Ibirá mostraram muita garra e talento, chegando à final e ambas ficando com o vice-campeonato.
Além das modalidades com pódio, Ibirá também teve boas participações nas demais modalidades, com destaque para o futebol de campo livre, o futsal Masters, o futsal livre e o futsal feminino.
A participação de Ibirá nos Jogos de Verão de Itajobi 2024 foi marcada pelo espírito esportivo e pela confraternização entre os atletas. A cidade se orgulha dos seus esportistas e da dedicação que eles demonstraram durante a competição.
O Assessor de Esportes Heidy Bernardo parabeniza e agradece todos os atletas que representaram a cidade nos Jogos de Verão de Itajobi 2024. O empenho e a garra de cada um foram fundamentais para os resultados expressivos que a cidade obteve. A Prefeitura também agradece a todos que apoiaram as equipes durante a competição.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas