07 MAR 2024
Clínica Veterinária Municipal de Ibirá passa por reforma para melhor atender animais previamente cadastrados.
A Clínica Veterinária Municipal de Ibirá está passando por uma ampla reforma para oferecer um atendimento ainda melhor aos animais de estimação da cidade. A obra inclui a troca do piso, forro e portas, além de melhorias na parte elétrica e hidráulica. A pintura, piso e revestimentos também estão sendo renovados.
Para ampliar o espaço da clínica, foram criadas duas novas salas que ampliarão o espaço da clínica, permitindo que mais animais sejam atendidos, além de um novo banheiro. Uma nova sala de atendimento foi criada, dividida em áreas de atendimento, esterilização e limpeza o que permitirá um atendimento mais eficiente e organizado. A recepção também foi reformada para oferecer mais conforto aos clientes.
A clínica também está sendo melhorada com novos equipamentos veterinários, para oferecer um atendimento mais completo e de qualidade aos animais.
A reforma da Clínica Veterinária Municipal de Ibirá é uma importante iniciativa da Prefeitura Municipal para garantir o bem-estar dos animais. A obra está em fase de acabamento e será concluída em breve, e a clínica estará pronta para oferecer um atendimento ainda melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes