13 MAR 2024
Vestibular Univesp 2024: Mais de 23 Mil Vagas e mais de 400 Polos Espalhados pelo Brasil!
Em Ibirá, serão destinadas 27 vagas, 9 para o eixo licenciatura, 9 para computação e 9 para o eixo de negócios e produção
Você sonha em cursar uma universidade de qualidade, mas sempre esbarra nos altos custos? Então, o Vestibular Univesp 2024 é a sua chance de transformar esse sonho em realidade! Com mais de 23 mil vagas disponíveis e mais de 400 polos espalhados por todo o país, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está revolucionando o acesso ao ensino superior.
Com 9 opções de cursos gratuitos distribuídos em três eixos principais, a Univesp oferece uma gama de oportunidades para todos os perfis de estudantes. No eixo de Licenciatura, os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia preparam os futuros educadores para os desafios da sala de aula, garantindo uma formação sólida e de qualidade.

Para os apaixonados por tecnologia, o eixo de Computação oferece cursos em áreas como Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação, proporcionando uma formação atualizada e alinhada com as demandas do mercado.
Já para aqueles interessados em gestão e empreendedorismo, o eixo de Negócios e Produção disponibiliza cursos de Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais, preparando os futuros profissionais para os desafios do mundo corporativo.
As inscrições para o Vestibular Univesp 2024 já estão a todo vapor! Desde o dia 6 de fevereiro, milhares de candidatos têm garantido sua participação nesse processo seletivo que promete ser um marco na democratização do ensino superior no Brasil. Aproveite essa oportunidade de ingressar em uma universidade de renome, totalmente gratuita e com cursos de alta qualidade. Inscreva-se já e faça parte dessa revolução educacional!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas