27 MAR 2024
Excelentíssimo Sr. Felicio Ramuth, Governador em Exercício, Visita Hospital de Base em São José do Rio Preto
O Hospital de Base de São José do Rio Preto, conhecido como maior produtor SUS do Brasil, recebeu a visita oficial do Excelentíssimo Sr. Felicio Ramuth, Governador em Exercício do Estado de São Paulo, acompanhado pelo distinto Secretário Estadual da Saúde, Dr. Eleuses Paiva. Este evento de grande significância aconteceu no renomado Centro de Convenções da Famerp, Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

O evento foi marcado por discursos que ressaltaram a importância da parceria entre o governo estadual e as instituições de saúde para a melhoria contínua do sistema de saúde pública.

O Sr. Felicio Ramuth e o Dr. Eleuses Paiva tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações do Hospital de Base, bem como dialogar com profissionais de saúde e pacientes, ouvindo suas demandas e experiências no sistema de saúde.

A presença do Governador em Exercício e do Secretário Estadual da Saúde neste evento demonstra o comprometimento do governo com a saúde da população paulista e reforça o papel fundamental das instituições de saúde, como o Hospital de Base de São José do Rio Preto, na promoção do acesso universal aos serviços de saúde de qualidade.
Esta visita oficial marca mais um passo importante na busca por uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível a todos os cidadãos do Estado de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas