30 JUL 2010
CASA DA CULTURA PROMOVEU CURSO DE RECITAL

A Casa da Cultura de Ibirá, por meio de parceria com a Oficina Cultural Fred Navarro, promoveu ontem curso gratuito de recital intitulado ‘Viagem Musical’.

Este curso teve como finalidade apresentar um repertório variado envolvendo três estilos: erudito, popular e folclórico. Entre uma peça e outra o professor fazia uma abordagem explicando o porquê dos elementos musicais utilizados e o contexto histórico de cada música. Os alunos  convidados a falar o que perceberam e sentiram nas músicas durante a apresentação.

Entre as músicas trabalhadas durante o curso estavam: Garota de Ipanema, Samba de Uma Nota Só, Jardineira e O Trenzinho Caipira.

Foram disponibilizadas 30 vagas para adolescentes, com idade a partir de 13 anos, e adultos em geral.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Professor durante aula de apreciação

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá