10 ABR 2024
CAT de Ibirá: Um novo marco para o Turismo Local
O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Ibirá foi inaugurado quinta-feira (04/04), impulsionando o desenvolvimento do turismo local. A iniciativa, representa um marco na estratégia da cidade para aprimorar a experiência turística e se consolidar como um destino imperdível para viajantes de todo o país.

Com essa inauguração, Ibirá está preparada para atrair um número crescente de visitantes e proporcionar a eles uma experiência inesquecível. A parceria entre o setor público e os representantes eleitos demonstra o compromisso da cidade em tornar-se um destino turístico de renome, celebrando suas riquezas naturais e culturais.
O CAT é um ponto de referência para os turistas em busca de informações sobre pontos turísticos, atividades locais, hospedagem, gastronomia e eventos. A equipe treinada e os materiais informativos atualizados garantem que os visitantes tenham acesso ao conhecimento necessário para explorar a região de forma completa.
Os profissionais do CAT estão prontos para receber os turistas com simpatia e disponibilidade, auxiliando-os no planejamento de suas estadias e tirando dúvidas para que possam desfrutar de uma viagem tranquila e proveitosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas