10 ABR 2024
Clínica Veterinária Municipal de Ibirá reabre as portas com serviços ainda mais completos
Clínica Veterinária Municipal de Ibirá reabriu suas portas na última sexta-feira (5), ostentando um novo capítulo em sua história. Mais do que uma simples reabertura, a clínica se reinventa com o objetivo de oferecer um atendimento cirúrgico especialmente a castração. Um atendimento, acolhedor e de qualidade para os queridos pets da cidade.
Priorizando o bem-estar animal, a clínica se destaca por sua equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que dedicam todo seu conhecimento e amor aos cuidados dos animais. A estrutura moderna e impecavelmente equipada complementa a expertise da equipe, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para os pets e seus tutores.
A reinauguração da Clínica Veterinária Municipal de Ibirá representa um marco importante para a cidade, consolidando o compromisso da Prefeitura com a saúde e o bem-estar dos animais.
A reinauguração da Clínica Veterinária Municipal de Ibirá é uma ótima notícia para os tutores de animais da cidade. A clínica oferece um serviço de qualidade e acessível, com foco no bem-estar animal.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas