10 ABR 2024
Pedal Solidário de Ibirá-SP MTB, um evento que promove o esporte e a solidariedade em prol da comunidade
No dia 7 de abril, o 2º Pedal Solidário de Ibirá-SP MTB reuniu ciclistas de todas as idades e níveis de experiência para um dia inesquecível de esporte e solidariedade. O evento, que percorreu paisagens exuberantes da região, teve como objetivo principal arrecadar fundos para o Asilo São Vicente de Paulo e outras entidades da cidade que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Com um percurso desafiador e gratificante, os participantes pedalaram por trilhas e estradas rurais, apreciando a beleza natural da região e a companhia de outros apaixonados pelo ciclismo. A vibração e o entusiasmo dos ciclistas eram contagiosos, criando um ambiente de união e confraternização.
Ao final do evento, os participantes foram recebidos com uma deliciosa confraternização, com música e muita comida gostosa. Foi um momento de celebração da paixão pelo ciclismo, da união da comunidade e da alegria de poder ajudar quem mais precisa.
O evento foi um grande sucesso, demonstrando que o esporte e a solidariedade podem andar juntos, promovendo um dia inesquecível para todos os envolvidos. A união da comunidade, a paixão pelo ciclismo e o desejo de fazer a diferença na vida de quem mais precisa foram os ingredientes que fizeram do 2º Pedal Solidário de Ibirá-SP MTB um evento memorável.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas