10 ABR 2024
COMTUR define estratégias para o futuro do turismo na cidade
No dia 16 de abril, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) se reuniu no auditório do Balneário para um encontro de grande importância para o futuro do turismo na cidade. A pauta da reunião foi densa e incluiu dois temas de grande relevância: a apreciação do Plano Diretor de Turismo de 2024 e a discussão e preparação do Plano Diretor de Turismo de 2025.
Na segunda parte da reunião, o foco se voltou para o futuro. Os membros do COMTUR iniciaram a discussão sobre o Plano Diretor de Turismo de 2025, que definirá as metas e ações para o desenvolvimento do turismo no município.
As discussões realizadas durante a reunião do COMTUR demonstram o compromisso do conselho com o desenvolvimento do turismo na cidade. O Plano Diretor de Turismo de 2024, aprimorado com as sugestões da comunidade, e o Plano Diretor de Turismo de 2025, que será elaborado nos próximos meses, são ferramentas importantes para alcançar esse objetivo.
Com a participação de todos, o turismo na cidade tem um futuro promissor, com potencial para gerar renda, emprego e oportunidades para toda a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas