31 JUL 2010
JORNADA ESPORTIVA SERÁ ENCERRADA AMANHÃ

Após 15 dias das mais variadas competições esportivas o município de Ibirá encerra amanhã, dia 1º de agosto, a 48ª edição da Jornada Esportiva. Vinte e três cidades estão disputando 14 modalidades ao longo destes dias e amanhã será conhecida a cidade que receberá o troféu de campeã geral, ou seja, a que venceu mais competições.

Na noite de ontem mais quatro equipes conseguiram a classificação para a final. No vôlei masculino José Bonifácio venceu Urupês por 2 a1, também no vôlei masculino Novo Horizonte levou a vitória de 2 a 1 contra a equipe de Santa Adélia.

O futsal feminino de Novo Horizonte levou a melhor contra Itajobi, vencendo por 5 a 4, ainda na noite de ontem a equipe de futsal masculino conseguiu a classificação depois de vencer Urupês por 5 a 2.

Hoje a noite serão disputadas as finais de três modalidades de jogos de quadra: handbal entre Santa Adélia e Tabapuã, às 19 horas; basquete masculino entre Novo Horizonte e José Bonifácio, às 20 horas e futsal feminino entre Sales e Novo Horizonte às 21 horas.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE DOMINGO

Tabapuã x Itajobi

Elisiário x Sales

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá