04 AGO 2010
INSCRIÇÕES PARA FINANCIAMENTO DE CASAS SEGUEM ATÉ SEXTA

De hoje até sexta-feira a população de Ibirá pode efetuar cadastro no programa de financiamento de casas populares, as inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal das 8 às 16 horas.

Ontem a noite foi realizada uma reunião para apresentação dos critérios de participação e também o projeto da construção das casas. O valor total dos imóveis, R$ 59.990, é totalmente financiado em até 300 meses, com subsídio de R$ 9 mil.

Para participar do programa é necessário ter renda familiar de no mínimo R$ 1.240. A s prestações iniciais são de R$ 368 e as últimas de até R$ 177.

Para aprovação do crédito é obrigatório comparecer ao Ginásio portando os seguintes documentos: Xerox do GR, Xerox do CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, os 8 últimos comprovantes de renda, declaração do imposto de renda, Xerox da carteira de trabalho e comprovante do saldo do FGTS.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Mais de mil pessoas compareceram na reunião de apresentação

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá