04 AGO 2010
BISCOITO RECEBE VISITA DE RECENSEADORES

O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, recebeu hoje em seu gabinete a visita de dois recenseadores do Censo Demográfico 2010 do município.

‘Biscoito’ ressaltou a importância deste trabalho. “Os resultados do censo são muito importantes para o desenvolvimento do país, pois somente desta maneira é possível conhecer as características e estatísticas de cada município e sua população”, conclui.

A cidade foi dividida em 23 setores, 19 urbanos e 4 rurais, para a visita aos domicílios. Estão atuando 15 recenseadores, 2 supervisores e um coordenador de posto.

Neste ano será realizado um retrato completo do país, apontando todo o perfil da população e as características de cada município, para isso serão utilizados dois tipos de questionário: básico e por amostra (completo).

A equipe de recenseadores pede a colaboração da população para que todos recebam os profissionais que estão atuando no censo e respondam a todas as perguntas. Vale ressaltar que todas as informações obtidas durante as entrevistas são sigilosas e utilizadas somente como banco de dados do IBGE.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Recenseadores utilizam uniforme e boné azul e crachá, com foto

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá