05 AGO 2010
PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM SESI PARA ATLETA DO FUTURO

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, está firmando convênio com o SESI (Serviço Social da Indústria) de São José do Rio Preto para desenvolvimento do programa ‘Atleta do Futuro’ no município.

O público alvo deste trabalho são crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos e o objetivo é a montagem de escolinhas de esportes, não só para incentivar a prática esportiva, mas também para oferecer uma atividade extra curricular para esta faixa etária.

A Prefeitura disponibilizará os professores e espaço para a realização das aulas. O SESI será responsável pela capacitação destes profissionais, para que sua metodologia seja utilizada nas escolinhas. O SESI disponibilizará ainda todo o material esportivo e uniforme dos participantes das escolinhas.

Hoje a prefeitura já disponibiliza gratuitamente aulas de diversas atividades esportivas como futsal, futebol de campo, vôlei, xadrez, tênis de mesa, dama, basquete e handbal para 160 crianças e por meio desta parceria com o SESI este número poderá ser ampliado.

Inicialmente serão oferecidas 250 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser iniciadas durante os próximos dias. Mais informações pelo número 3551 9900 ramal 9909.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Município já disponibiliza aulas esportivas gratuitas a crianças e jovens

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá