19 AGO 2010
PREFEITURA ENTREGA 1435 CAMISETAS DE UNIFORME

Mil quatrocentos e trinta e cinco estudantes da rede municipal de ensino estão recebendo durante esta semana camisetas de uniforme entregues pela Prefeitura.

Com esta iniciativa serão beneficiados 763 alunos na Escola Perciliano José Bueno, 446 na Vereador José Lopes de Souza e 226 na Edith Pereira Gonzaga.

Ontem o Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’ recebeu seis estudantes, sendo dois de cada uma das escolas, em seu gabinete para a entrega das camisetas e ressaltou a eles a importância do uniforme.

O uso do uniforme escolar é uma importante medida para segurança e identificação dos alunos, principalmente no período em que estiverem fora da escola”, afirma o Prefeito.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Alunos das escolas Perciliano, Edith e Vereador recebem uniformes do Prefeito