23 AGO 2010
BISCOITO ATENDEU 19 PESSOAS NO GOVERNO ITINERANTE
O primeiro bairro a receber o gabinete móvel do Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’ foi o São Benedito, na Escola Municipal Vereador José Lopes de Souza, onde 19 pessoas foram atendidas.

‘Biscoito’ atendeu pessoalmente cada um dos munícipes, que falaram sobre diversos assuntos entre eles segurança pública, questões de saúde e infra-estrutura. Conforme foi dito a eles os assuntos referentes à segurança estão sendo encaminhados aos órgãos responsáveis. “O que é de nossa competência como iluminação, limpeza de vias públicas e poda de árvores já está sendo realizado”, explica.

Em relação à saúde o Prefeito afirmou que ações estão em andamento para melhorar ainda mais a qualidade da saúde no município. “Inúmeras obras de infra-estrutura estão sendo realizadas não só no bairro São Benedito, mas em toda a cidade. Aqui no bairro estamos ampliando a unidade de saúde, revitalizando a praça e realizando o serviço de recapeamento asfáltico”, acrescenta sobre a questão da infra-estrutura.

Para o Prefeito os atendimentos foram bastante proveitosos. “Faço uma avaliação positiva de tudo que ouvi e também disse a população do bairro São Benedito. Eles tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, fazer sugestões, críticas e elogios em relação ao trabalho que está sendo realizado por esta administração”, afirma.

Além de ‘Biscoito’ estiveram à disposição para os atendimentos os coordenadores e assessores de todos os departamentos da Prefeitura.

O próximo Governo Itinerante, destinado aos moradores do Centro, será realizado no próximo sábado, dia 28, na Escola Municipal Perciliano José Bueno das 9 às 11h30. Mais informações na Prefeitura pelo número 3551 9900.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

LEGENDA: ‘Biscoito’ durante um dos atendimentos
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024