24 AGO 2010
BALNEÁRIO RETOMARÁ ATENDIMENTO AO PÚBLICO DIA 3 DE SETEMBRO
O Balneário Evaristo Mendes Seixas, em Termas de Ibirá, retomará o funcionamento normal no dia 3 de setembro, quando serão concluídas as obras para instalação de sistema de aquecimento solar. O público voltará a ter acesso a serviços como banhos de imersão,massagem, reflexologia podal, massagem, ducha escocesa e sauna.

O atendimento está interrompido desde o dia 6 de agosto. O equipamento de aquecimento possibilitará economia de até R$ 10 mil mensais,tendo em vista que sem o aquecedor a água, destinada aos banhos, era aquecida por meio de gás, que tinha um custo bem mais elevado.

A Estância Hidromineral de Ibirá está na rota turística do interior do Estado de São Paulo, por isso o Balneário é uma opção de lazer para o feriado de 7 de setembro.

“Esperamos receber turistas de todo o país que vem até Ibirá em busca de tranqüilidade e da única água que contém vanádio”, afirma o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’.

Mais informações sobre os serviços oferecidos e os horários de funcionamento pelo número 3551- 1313.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Serviço em andamento para colocação das placas de aquecimento solar

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024