25 AGO 2010
APREI REALIZA PALESTRA SOBRE PLANTIO DE MILHO

A APREI(Associação de Produtores Rurais da Estância de Ibirá), em parceria com empresa que comercializa produtos agrícolas, promoverá na próxima segunda-feira, dia 30, palestra sobre semente de milho e aquisição de insumos.

O evento será realizado no auditório da Casa da Cultura, às 19 horas, e terá entrada franca. O público alvo são os produtores rurais do município e também os interessados pelo plantio desta cultura.

O cadastro dos participantes será efetuado no local.Mais informações podem ser obtidas direto na Casa da Agricultura pelo número 3551-1216.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Última palestra voltada aos agricultores foi sobre eucalipto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024