26 AGO 2010
FUNCIONÁRIOS DE IBIRÁ FARÃO VISITA TÉCNICA EM SÃO LOURENÇO

Um grupo de 44 funcionários da Prefeitura de Ibirá, que trabalham direta e indiretamente com o turismo viajarão até a cidade mineira de São Lourenço no próximo domingo, dia 29, para visita técnica, já que o local também é uma estância hidromineral.

O objetivo da viagem, segundo o Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’, é que os funcionários vejam como funcionam os serviços oferecidos no local e busquem novas experiências para melhorar ainda mais o turismo no município.

“A Estância Hidromineral de Ibirá está passando por um processo total de reestruturação turística, que vai desde a revitalização do Parque do Balneário até projeto de treinamento para comerciantes e empresários que atuam nesta área em parceria com o SEBRAE, nosso intuito é oferecer serviços de excelência”, explica‘Biscoito’.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá