30 AGO 2010
GRUPO DE SERVIDORES REALIZOU MISSÃO TÉCNICA EM SÃO LOURENÇO

O Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, acompanhado por uma equipe de funcionários do Parque do Balneário e da Prefeitura, que trabalham com turismo, viajou neste final de semana para a cidade de São Lourenço, Minas Gerais, para uma missão técnica no município que também é uma Estância Hidromineral.

Na ocasião os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer toda estrutura oferecida no local, assim como as fontes de água, banhos de imersão, massagens terapêuticas e também os atrativos turísticos tanto do Parque quanto da cidade.

A missão teve o objetivo avaliar como se faz turismo em outra cidade e buscar novas ideias para serem colocadas em prática em Ibirá, que também tem sua economia aquecida pelo turismo.

“Ibirá tem grande potencial turístico e essa troca de experiências só vem a somar ao trabalho que já estamos realizando no município. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos aqui e por conseqüência atrair ainda mais turistas”, comenta o Prefeito ‘Biscoito’.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Grupo era composto por 44 servidores