31 AGO 2010
RECEITA FEDERAL, INSS E DELEGACIA TRIBUTÁRIA JÁ ATENDERAM MAIS DE 40 PESSOAS EM IBIRÁ

Regularização de CPF, informações sobre aposentadoria e esclarecimentos sobre impostos, este são alguns dos serviços oferecidos pelo mutirão de atendimentos e serviços realizados durante todo o dia de hoje em Ibirá pela Receita Federal, INSS e Delegacia Tributária com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O mutirão segue até às 17 horas, no entanto somente no período da manhã mais de 40 pessoas foram atendidas. Os serviços estão sendo prestados na Câmara Municipal e são gratuitos, para ter acesso basta retirar senha na recepção.

Até mesmo o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, participou, ele foi atendido no guichê da Receita Federal e aprova a qualidade dos serviços. “Este é um trabalho inédito e com certeza será realizado mais vezes em Ibirá, já que está sendo tão positivo e com a presença maciça da população”, acrescenta.

Segue abaixo lista de alguns dos serviços prestados:

C.P.F. - Orientações, regularização.
Pesquisa da Situação Fiscal
Parcelamento - Orientações
CNPJ: orientações quanto à inscrição, alteração e baixa.
Regularização de Obras da Construção Civil - orientações.
Orientações sobre o I.T.R - pesquisa, CAFIR, DITR.
Plantão Fiscal para: Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas e Assuntos Previdenciários.
IPVA
Nota Fiscal Paulista
Nota Fiscal Eletrônica
CADIN - Cadastro Informativo de créditos não quitados
Senhas
Produtor Rural
Benefícios Previdenciários: aposentadorias, pensões, auxílio doença, etc.

Os atendimentos serão prestados até as 17 horas. Mais informações direto no local ou na Prefeitura pelo número 3551 9900.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

População durante atendimentos