01 SET 2010
PREFEITO DE IBIRÁ, ACOMPANHADO POR SERVIDORES, VISITOU OBRAS

O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, acompanhado pelo vice, Edvard Colombo, e pelos servidores da Prefeitura percorreram na manhã de hoje as inúmeras obras que estão sendo realizadas e as que já foram concluídas, como por exemplo, o recapeamento asfáltico.

‘Biscoito’ apresentou aos funcionários todos os serviços que estão sendo realizados em vários setores: educação, saúde, turismo, esporte, etc., que vão desde reformas e revitalizações até construções.

A visita começou pelas obras do Centro, como a construção de banheiros na Praça Nove de Julho e, pavimentação e construção de galerias no trecho que vai para a Fazenda São Pedro.

Na área central o Prefeito também levou a equipe para conhecer as novas instalações da ala de educação infantil na Escola Municipal Perciliano José Bueno. Ainda durante o percurso, ele revelou que as obras para construção da nova delegacia devem ser iniciadas em breve.

No bairro São Benedito, os servidores tiveram a oportunidade de acompanhar a reforma e revitalização da Praça, ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vera Lúcia Durante, reforma e ampliação da USF Vereador Ernesto Tavares. Foram visitadas também duas obras já concluídas, como a cobertura da quadra poliesportiva e a implantação de iluminação pública em áreas de risco.

“Estamos investindo em todo o município recursos provenientes de parcerias com os Governos Estadual e Federal e também recursos próprios”, afirma.

Nas Termas foram visitados todos os serviços que estão sendo realizados no Parque do Balneário, de acordo com o Prefeito, o investimento total chega a R$ 4 milhões.

“Aqui no Balneário temos uma série de obras sendo realizadas ao mesmo tempo: construção de praça, reforma das fontes, revitalização da avenida de entrada, reconstrução dos quiosques, construção de haras e muitos outros serviços para oferecer mais lazer aos visitantes”, acrescenta.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

‘Biscoito’ e os servidores em frente ao Balneário velho

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024