02 SET 2010
MEMBROS DA BRIGADA DE INCÊNDIO PASSAM POR TREINAMENTO

Quatorze pessoas, que compõe a Brigada de Incêndio de Ibirá, estão participando durante esta semana de treinamento sobre incêndio em geral, ministrado pelo 1º Sargento, Antônio Roberto Mota, do 13º Grupamento de Bombeiros de São José do Rio Preto.

A partir desta capacitação os integrantes da Brigada ficarão responsáveis por combater todo e qualquer foco de incêndio na cidade, conforme explica o Sargento.

“Ter uma Brigada de Incêndio no município é indispensável para os momentos de perigo Eles estão sendo capacitados para lidar tanto com focos de incêndio em áreas urbanas, assim como em áreas de vegetação”, reforça.

O treinamento, que tem validade por dois anos, será encerrado na próxima sexta-feira. As aulas estão sendo realizadas no auditório da Casa da Cultura.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Integrantes da Brigada durante treinamento