03 SET 2010
BALNEÁRIO VOLTA A FUNCIONAR E AGORA TEM SISTEMA DE AQUECIMENTO SOLAR

O Balneário Evaristo Mendes Seixas voltou hoje ao seu funcionamento normal e conta agora com sistema de aquecimento solar da água destinada aos banhos de imersão. O investimento na obra foi de R$ 150 mil.

Também foram realizadas obras para impermeabilização da laje e da caixa d’água do Balneário, resolvendo com isso os problemas de infiltração.

Serviços como banhos, massagens, fisioterapia, sauna, ducha e reflexologia voltaram a ser oferecidos após ficarem fechados durante 28 dias. “Paralisamos o funcionamento, pois estávamos trabalhando para proporcionar melhorias e modernização no local”, afirma o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’.

A área do Parque continua fechada, já que uma série de obras está sendo realizada em toda extensão do local. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o dia 12 de dezembro, data em que Ibirá completa 89 anos.

Horários de funcionamento no feriado de 7 de setembro

Sexta - dia 03/09 - 14 às 21 horas
Sábado, domingo, segunda e terça: 9 às 17 horas

Seguem abaixo todos os serviços oferecidos no Balneário:

Acupuntura
Drenagem linfática
Fisioterapia neurológica
Fisioterapia ortopédica
Hidratação podal
Limpeza de pele
Máscaras faciais
Massagem relaxante
Massagem pedras quentes
Pilates clínico
Reflexologia podal
RPG/EPI
Terapia manual integrada
Tratamento podológico

* O atendimento a esses serviços é feito por meio de agendamento antecipado, na recepção do Balneário ou pelo número (17) 3551 1313.

O Balneário funciona todos os dias nos seguintes horários: segunda à sexta-feira: 14 às 21 horas; sábado, domingo e feriado: 9 às 17 horas. Mais informações pelo número (17) 3551 1313.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Sistema já está implantado