14 JAN 2010
IBIRÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ‘JOVEM APRENDIZ RURAL’
Ibirá, 14 de janeiro de 2010 – O Projeto ‘Jovem Aprendiz Rural’ está com as inscrições abertas até o dia 29 deste mês. Para participar é necessário ter entre 14 e 17 anos e estar estudando. As inscrições estão sendo efetuadas no Departamento de Assistência Social.

O Projeto, que é uma parceria entre o grupo de Usinas Cerradinho e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) consiste em capacitar jovens para atuarem em atividades rurais.

As aulas são realizadas em uma fazenda experimental, localizada no município de Pindorama e os alunos de Ibirá são transportados gratuitamente pela Prefeitura.

SERVIÇO

Mais informações sobre como se inscrever podem ser obtidas por meio do número 3551 1080.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – 8131 2581