Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAR
09
09 MAR 2017
Polo do Projeto Guri está recebendo melhorias
receba notícias

Polo do Projeto Guri está recebendo melhorias

 

A Prefeitura de Ibirá, por meio das Secretarias de Cultura e de Obras e Serviços, está realizando melhorias no prédio que sedia o polo do Projeto Guri em Termas de Ibirá. Além de reparos diversos, ainda está sendo efetuada a pintura total do prédio.

O objetivo é dar maior conforto e comodidade aos mais de 150 alunos que frequentam gratuitamente aulas de música duas vezes por semana. A sede funciona na Avenida Doutor Hugo Beolchi Júnior nº635 próximo ao Balneário, e oferece aulas de Coral Juvenil, Iniciação Musical, Percussão e Violão.

O Projeto Guri é um dos meios mais eficientes de ensino artístico-musical, enquanto promove a integração social do aluno, elevando sua autoestima e dignidade. É gratuito e aberto aos interessados, de ambos os sexos, na idade de 6 a 18 anos.

O local resulta de parceria entre a prefeitura e o Governo Estadual e para participar do Projeto Guri, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta procurar um polo com disponibilidade de vagas e comprovar a frequência à escola regular.

O polo funciona as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo 3551-1757.

Seta
Telefone: (17) 3551-9900
Endereço: Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro | CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.
CNPJ: 45.158.193/0001-41
Prefeitura de Ibirá
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia