Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAR
10
10 MAR 2017
É realizado o primeiro encontro do HIPERDIA de 2017
receba notícias

É realizado o primeiro encontro do HIPERDIA de 2017

 

Ontem (9), a Equipe Saúde da Família (ESF) do Bairro São Benedito, realizou o primeiro encontro do grupo HIPERDIA do ano de 2017. 
Os encontros acontecem mensalmente com médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem, agentes comunitários de saúde e convidados. O grupo acontece sempre na segunda quinta-feira de cada mês na escola Vereador "José Lopes de Souza", das 18:00 às 20:00.

O PROGRAMA 
O HIPERDIA tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos a fim de que através do cuidado especial consigamos fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

Para mais informações sobre o grupo, os interessados devem procurar a UBS mais próxima.

 

Seta
Telefone: (17) 3551-9900
Endereço: Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro | CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.
CNPJ: 45.158.193/0001-41
Prefeitura de Ibirá
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia