Clique aqui e consulte nossas políticas.
04 MAI 2010
IBIRÁ VENCE MAIS UMA RODADA DO AMADOR
receba notícias

Pela 4ª rodada do Campeonato Amador a equipe de Ibirá mais uma vez fez bonito ao vencer fora de casa o time de Pindorama, pelo placar de 2X1.

O treinador da equipe, Gilberto Dias, o Giba, revelou que está otimista em relação ao desempenho da equipe, que em quatro jogos venceu três. “Obtivemos até agora 75% de aproveitamento no campeonato”, ressalta.

A 5ª rodada será no próximo dia 9, onde Ibirá enfrentará a equipe Novais, mais uma vez fora de casa.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Equipe já teve três vitórias

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024