Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAI
12
12 MAI 2010
ALUNOS PARTICIPAM DE PALESTRAS SOBRE ESTATUTO DA CRIANÇA
receba notícias

O Departamento de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente está desenvolvendo ciclo de palestras sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O público alvo deste trabalho, segundo a Assessora do Departamento de Assistência Social, Gisele Fortunato, são estudantes da rede municipal, que cursam do 2º ao 9º ano. “O objetivo das palestras é esclarecer a responsabilidade da família e ainda discutir assuntos como atos infracionais e os diretos e deveres das crianças e adolescentes”, acrescenta.

O ciclo segue até o dia 21 de maio. As palestras são ministradas pelo psicólogo Arthur Braga Dornelles, em todas as escolas os horários são das 8 às 10 horas e das 13 às 15 horas, variando de acordo com a programação de cada instituição.

No caso dos estudantes da educação infantil quem participará das palestras serão os pais. O encontro será nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30 na Escola Municipal Professora Edith Pereira Gonzaga.

                                                                                        CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Palestra realizada na Escola Municipal Vereador José Lopes de Souza

 Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Seta
Telefone: (17) 3551-9900
Endereço: Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro | CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.
CNPJ: 45.158.193/0001-41
Prefeitura de Ibirá
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia