Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 23/04/2021 às 09h14
Núcleo de Comunicação e Imprensa
Núcleo de Comunicação e Imprensa

O Núcleo de Comunicação e Imprensa é responsável pela comunicação do Governo Municipal.  Coordena as relações com a imprensa e promove a divulgação das ações do executivo municipal.

Os principais exercícios da função são compostos por Assessoria de comunicação direta ao prefeito, relações comunicativas internas da administração municipal, exposição visual estratégica da comunicação municipal, relacionamento com o cidadão através dos meios de comunicação inerentes, sendo eles: Redes sociais, jornal impresso local, site e atendimento local.

O objetivo do Núcleo de Comunicação e Imprensa é harmonizar o diálogo do executivo municipal com a população, oferecendo uma imagem transparente e acessível à todos, mostrando as ações do prefeito, além de todas as realizações feitas no município pelos canais mencionados acima.

Clique para ler tudo
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Etapas do Serviço

Redes sociais

Atuando com o gerenciamento e elaboração de conteúdo seguindo um cronograma e planejamento proposto pelo Núcleo de Comunicação e Imprensa, alinhado ao executivo municipal, as informações são veiculadas nos canais: Facebook e Instagram.

A mídia é exibida em suas variações, imagens, textos e vídeos.

Site

Atuando com o gerenciamento sob demanda e inserção de informações inerentes do executivo municipal, sendo eles: Notas oficiais, decretos, comunicados importantes, são previamente inseridos em uma página dinâmica, com uma imagem em destaque do banner da página principal do site ibira.sp.gov.br

Jornal Impresso Local

O jornal impresso local é produzido 01 (UMA) vez por semana com objetivo de manter a população atualizada das informações recorrentes do município, com matérias coerentes e transparentes ao munícipe.

 

Atendimento Local

Há necessidade de atendimento local quando o cidadão tem dificuldade de compreensão do conteúdo proposto pelos canais oficiais, viabilizando reuniões presenciais para preservar o alinhamento da informação.

Requisitos
A função do setor requer formação superior em comunicação social.
Justificativa
Tudo que é desenvolvido dentro do setor gera impacto em todo o território municipal, podendo abranger até mesmo a região.
Previsão de Atendimento
O atendimento é variável em 24 à 48 horas.
Prioridades de Atendimento
A prioridade é reservada ao executivo municipal.
Observações
Nossa missão é manter o diálogo presente para que juntos possamos construir uma cidade consciente da realidade, mantendo sempre o respeito.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
O horário de atendimento é das 8h às 17h de Segunda à Sexta.
Serviço relacionado a secretaria:
Departamento de Comunicação e Imprensa
Departamento de Comunicação e Imprensa
Tom Baroncelli
ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
TELEFONE:
(17) 3551-9900
ENDEREÇO:
Praça José Bernardino de Seixas,01
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia