03 MAI 2012
PREFEITO FOI A SÃO PAULO ASSINAR CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Ibirá 03 de maio de 2012 - Nesta quarta-feira (2), o prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’ viajou a São Paulo para participar da cerimônia de assinatura de convênios e protocolo de intenções para a construção de moradias populares. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Estado da Habitação Silvio Torres e do Governador Geraldo Alckmin.

O convênio, de R$ 300.000,00, é um aporte financeiro e visa realizar as melhorias das casas do projeto ‘Minha Casa Minha Vida’. O valor serve para complementar a verba a fim de construir residências melhores.

Durante a atual Administração, 76 unidades habitacionais foram conquistadas a população ibiraense. As moradias serão construídas numa área de 6.400 mil metros quadrados, localizado no Distrito de Termas de Ibirá, onde a Prefeitura investiu de recursos próprios R$ 90.000,00 mil na compra do terreno. O bairro São Benedito também ganhará residências populares.

As casas terão estilo assobradado e contarão com sistema de aquecedor solar e telhado ecológico, o que economizará energia e consequentemente preservará o Meio Ambiente.

“Trabalhamos incansavelmente para que mais este benefício chegasse para Ibirá e é com grande alegria que hoje já podemos comemorar a conquista destas casas, que vão contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida da população Ibiraense.” comenta o Prefeito.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Departamento de Comunicação