Ibirá 16 de janeiro de 2013 - A Prefeitura de Ibirá divulgou um balanço por meio da administração do Parque do Balneário onde revela que a expectativa do fluxo de turistas do município triplique no feriado de carnaval. A festa este ano será comemorada de 08 a 12 de fevereiro.
Enquanto a festa na cidade atrai centenas de milhares de foliões a noite, durante o dia o Parque do Balneário é o destino dos turistas que visitam a cidade a fim de repor as energias com banhos de imersão, massagens relaxantes ou diversos outros serviços de cuidados pessoais.
O Parque tem sido o destino preferido de milhares de turistas que procuram além do lazer, as qualidades terapêuticas das águas vanádicas presentes no local, que auxiliam no tratamento de diversas doenças e contribuem para o relaxamento corporal.
De acordo com a Administração do Balneário, os turistas vêm das mais diversas cidades do Brasil, tais como tais como Osasco, São Paulo, Bauru, Maringá, Rio de Janeiro, Ponta Grossa, entre outras. Durante o período carnavalesco, a diversidade de cidades aumentam.
Aos finais de semana, o Parque fica repleto de famílias que aproveitam as sombras das frondosas árvores do local para realizarem diversas atividades, dentre elas caminhada, exercícios físicos na academia ao ar livre, além de opções de artesanato na feira disponível no local.
“Devido aos investimentos realizados no Parque do Balneário, os turistas e a população ibiraense voltaram a frequentar assiduamente o local, que hoje, além das belas paisagens, conta com diversos pontos de lazer” destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Departamento de Comunicação
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581