Ibirá dia 18 de abril de 2013 – Em cerimônia realizada hoje, 18, foram empossado os novos membros do Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) que visa fiscalizar a aplicação dos recursos do Fundo no município.
Foram empossados representantes dos professores, diretores, servidores técnicos administrativos, poder executivo municipal, poder executivo municipal (Secretaria Municipal de Educação) pais de alunos, estudantes, representante do Conselho Municipal de Educação e representante do Conselho Tutelar. Ao todo foram 22 pessoas, 11 titulares e 11 suplentes. Este conselho visa fiscalizar a distribuição, transferência e aplicação dos recursos do FUNDEB no município.
“Este conselho é de fundamental importância, pois insere a população em geral na administração pública, onde podem acompanhar de perto os trabalhos focados na educação” reforça o Prefeito Nivaldo, ‘Biscoito’,
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Departamento de Comunicação
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581