Ibirá, 06 de maio de 2013- A Secretaria de Educação Municipal ganhará nos próximos meses a instalação de uma nova sede no município. Atualmente está localizada na Unidade Integrada, que além dos serviços educacionais também abriga a Fisioterapia, Assistência Social, entre outros.
O local contará com diversas salas, cuja uma delas será destinada ao atendimento de alunos dotados de alto grau de inteligência, cujo trabalho da Secretaria consistirá em realizar um acompanhamento mais assíduo do desenvolvimento desses alunos.
A instalação de uma nova sede faz parte do projeto de fortalecimento do sistema educacional do município, visto que neste local, a Secretaria estará dotada de mais espaço físico, podendo assim desenvolver mais projetos em favor da educação do município.
“Estamos realizando as obras necessárias no local onde instalaremos a sede da Secretaria de Educação para cada vez mais fortalecermos o stema educacional do município” destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Departamento de Comunicação
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581