Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 MAI 2010
ATLETAS SE CLASSIFICARAM PARA CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU
receba notícias

Os atletas ibiraenses Tatiane Reis e Giovanni Alberto Colombo participaram no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, conquistaram bons resultados e se classificaram para o Campeonato Mundial.

Tatiane ficou em segundo lugar na categoria infanto-junvenil e Giovanni foi o terceiro colocado na categoria marron adulto master.

Giovanni embarca em junho para os Estado Unidos onde durante os dias 3, 4 e 5 disputará o Mundial. Já Tatiane competirá pelo mesmo campeonato em São Paulo.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Tatiane ficou em segundo lugar

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024