A Prefeitura de Ibirá viabilizou transporte para que os estudantes do curso técnico de turismo fossem até o 5º Salão do Turismo, que será realizado até domingo, no Anhembi em São Paulo.
Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso Katiuscia Bratting e pela turismóloga do Parque do Balneário, Aline Guerra. Na mesma excursão também foram representantes do setor hoteleiro do município.
A Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo) disponibilizou um estande para que a Estância Hidromineral Ibirá divulgasse seus atrativos turísticos, no local foram distribuídos folders e DVDs mostrando as belezas do Parque do Balneário e os eventos turísticos promovidos no município.
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá
Alunos na entrada do 5º Salão de Turismo
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá