Cia Arteiros das Águas encerra o espetáculo teatral “O menino maluquinho”
O espetáculo que circulou por três anos e foi vencedor de oito prêmios no Balaio Estudantil em São José dos Campos, deixou uma linda história escrita pelas crianças do Projeto Social Arteiros das Águas.
O grupo de Ibirá que iniciou esse trabalho no ano de 2013 na Escola Edith Pereira Gonzaga, foi o grande destaque de um evento apresentando para o próprio autor dessa história, em maio de 2015. Ziraldo que estava na primeira fileira, assistindo a obra de transformação na vida das crianças do bairro São Benedito, não conteve as lagrimas durante toda a apresentação, encerrou o evento dizendo que o projeto “Arteiros das Águas” era um exemplo de arte nacional e que o grupo nunca perdesse o amor por esse trabalho.
Depois de uma temporada fora de cena, na última semana (18 de janeiro) o Projeto Social esteve aos palcos novamente, através de um convite do festival "Em Janeiro Teatro pra Criança é o maior Barato" realizado em São José do Rio Preto. Sem pensar duas vezes, o diretor Antônio Bucca aceitou o convite, e reuniu toda a criançada e equipe para as duas últimas sessões do espetáculo "O MENINO MALUQUINHO", que saiu de cena por conta da idade dos integrantes.
As apresentações foram regadas a muita emoção e elogio do público e críticos do mundo teatral. Podendo assim dizer, que o Menino Maluquinho, pendurou a panela e encerrou seu ciclo com chave de ouro. Agora o Projeto Arteiros se prepara para um novo espetáculo, ou seja, um novo ciclo a ser aberto na vida dessas meninas e meninos maluquinhos.
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Departamento de Comunicação
Carolina Voltan Marzin
17 3551 9900 - 17 997319715